O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, junho 28, 2007

Cavalheirismo? Onde?!!!!

Hoje deparei-me mais uma vez com o cavalheirismo português...isto é, deparei-me não pois ele não existe por isso nunca me poderia deparar com ele.
Não me venham com as tretas do "as mulheres querem direitos iguais blá blá blá"!Quando duas colegas de trabalho estão com algumas dificuldades em carregar algo, é suposto os 3 homens que se encontram na sala ajudarem não? Além de cavalheirismo é uma questão de companheirismo.
Homens que lêem isto: as mulheres adoram o cavalheirismo e isso trazer-vos-á regalias no futuro. Tentem e verão...!

3 Comentários:

Muito bem apontado...dou-te só uma sugestão, esse texto merece uma etiqueta do estilo "dicas para um homem feliz"!

Regalias...

Presumo que sejão actos sexuais...

LOL :P

"Sejam", talvez... mas nem só de carne vive o homem (pelo menos as boas espécies que eu conheço)... lol

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line