O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, março 13, 2006

Desabafo...

Acho que estou a ficar doente...(para além da gripe que me atormenta faz hoje 15 dias)..

Pela primeira vez nos meus quatro anos de residência na cidade neve fui à minha santa terrinha e não tinha vontade absolutamente nenhuma de voltar...

Acho que estou doente, quem me conhece sabe o amor que tenho pela Covilhã...talvez o prazo de validade já tenha acabado e inconscientemente já me estou a divorciar dela...

Ou talvez não...talvez seja só a vontade de fugir deste curso que já não aguento mais...mas que por outro lado tantas saudades me vai trazer.

Acho que começo a sofrer do sindrome fim de curso...o que não me agrada nada...são demasiadas questões sem resposta para o meu gosto...

5 Comentários:

Não te assustes... mas ainda vai piorar...
Um dica... tenta não pensar muito, tenta concentrar-te nas coisas e não pensares nelas que ajuda um bocadinho...
E já agora... se quizerem saber a sensação que vão ter quando acabarem o curso, mesmo no dia depois da ultima frequência... É DE SONO, MUITO SONO

Isso é grave... eu se fosse a ti estava com vontade de iniciar novamente o curso!
Já pensaste, a emoção que não é de viver novamente na casinha dos papas???
:(

Não devo ficar pela casinha dos papas mt tempo...

E os teus papás sabem disso?

Por acaso sabem...e estao morto me ver fazer as malas e verm bem longe...lol

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line