O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, março 10, 2006

Pesadelos

Foi horrivel. Aquilo parecia um paraíso. De repente avista-se uma grande onda ao longe. Fui para onde pude mas dei-me conta que a ilha não era maior que o território da minha casa. Com uma fraca construção no centro, tinha algumas palmeiras e um grande castanheiro. Subi para cima dele mas estava lá um homem tão assustado como eu que não queria companhia e me empurrou deixando-me sem qualquer segurança. Subi uma palmeira mas ela era fraca e as ondas eram muito fortes e eram muitas e não paravam de vir e ameaçar-me. Já tinham levado tanta gente. Eu não queria ir com elas. Não sei se fui. Acordei entretanto apavorada. Não consegui dormir mais. Acordei eram 7 horas.

4 Comentários:

Eu por outro lado deitei-me às 6 e 30 da manhã... mas, não te trates não...

Tens de sair rapariga, isso é falta de borga

Bom, parece que não vale a pena fazer sessões de psicanálise neste blogue. Estava eu convencida que alguém me iria ajudar a solucionar se eu fui ou não na onda e pronto, é isto. Obrigada na mesma pelos conselhos. Ser-me-ão úteis (ou não).

Mas olha lá... castanheiros no meio de palmeiras?
Eu acho que foste mesmo na onda...

LOL

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line