O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, abril 12, 2006

Carta fechada

Gosto de políticos, por isso escrevo isto:
Três meses depois do início, venho por este meio anunciar algo, que certamente não será positivo para alguns, a morte pessoal do Sexta-13, isto é, a morte da minha participação activa (?), preponderante (?) e séria (ah ah ah ah), neste blogue!
Foram sem dúvida alguma três meses bastante enriquecedores, contudo algumas divergências surgiram ao longo deste, já longo, caminho, devido em parte a essas divergências, mas também devido ao surgir de um outro projecto, sinto que este é o momento de finalizar a minha escrita neste “tasco”.
Apesar de considerar que o surgir do Sexta-13 foi emocionante, emoção só comparável à sensação que se obtém quando se planta uma árvore e não querendo correr o risco de ter uma participação num futuro livro, o que acabaria por também se manifestar no enorme risco de ser pai, decido finalizar a minha participação neste blogue.
Até um dia, ou não...

2 Comentários:

Diz-me que eu não li o que acabei de ler!

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line