O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, maio 02, 2006

MICRO CAUSA: QUEREMOS O VITINHO DE VOLTA


Mais alguém sente saudades daquela musica que logo a seguir ao telejornal nos mandava para a cama?
Mais alguém sente saudades daquela pequena criança que sorria quando os pais lhe davam um beijo de boas noites?
Mais alguém tem saudades da disciplina que havia do controlo na programação televisiva para as crianças?
Mais alguém acha anormal crianças de 6, 7 e 8 anos verem "fiel ou infiel?"?
Apoiem então esta micro-causa. Copiem a imagem e coloquem no vosso blog. Passem para os vossos amigos. Vamos trazer o VITINHO de volta.

6 Comentários:

At 2 de maio de 2006 às 10:39, Anonymous Anónimo diz...
 
At 4 de maio de 2006 às 21:29, Anonymous Anónimo diz...
 
At 8 de maio de 2006 às 22:09, Blogger Marina Rocha diz...
 
At 9 de maio de 2006 às 11:22, Anonymous Anónimo diz...
 
At 4 de agosto de 2006 às 22:09, Anonymous Anónimo diz...
 
At 25 de agosto de 2006 às 09:27, Anonymous Anónimo diz...
 

Muito Boa ideia pela iniciativa...
Não tenho blog mas apoio a ideia.

DE: CEO da MILUPA
PARA: Aderentes à causa
__ __ __ __ __ __ __ __
|__| |__| |__| |__| |__| |__| |__| |__|

Antes de mais muito obrigado por usarem o VITINHO e divulgarem a nossa criação. Depois ficamos muito sensibilizados pela campanha que agora lançam. Iremos proceder a todos os mecanismo ao nosso alcance para trazer o VITINHO de volta.

__ __ __ __ __ __ __ __
|__| |__| |__| |__| |__| |__| |__| |__|

Agora fora de brincadeiras... A ideia é gira, mas já niguém se deve lembrar do VITINHO. Por mim têm o meu apoio.

***

Uma ideia brilhante!
É incrível mas ainda hoje me lembro da letra, da música do Vitinho, toda (e já tenho quase 28 anos)!
Podem contar com o meu apoio!

esta é realmente a melhor ideia que já tiveram no vosso blogue.. apoio esta iniciativa pois gostaria que os meus filhos crescessem a ouvir essa música tão carinhosa e que me traz tão belas recordações.. muitíssimo bem...

Fantástica ideia!! Existe por aí uma legião de fãs do Vitinho ainda adormecida! Se ele voltar, será um sucesso! Mais uma coisinha, alguém sabe como arranjar uma almofada do Vitinho?? (respondam para joaninhasantos_18@hotmail.com)
Obrigadooo.

Olá olá. Tou a ver k andam por aí espalhados mts fãs do noxo kerido Vitinho. Pois é, ainda há bem pco tempo tinha vergonha de dormir c akela almofada carinhosa. Ms dps, enqnt andava à procura das imagens que constam da dita almofada (kero recuperar a minha), encontrei este blog. E... Apoio a causa. QUEREMOS O VITINHO DE VOLTA, JÁ!!!! E, de preferência, k relancem no mercado as noxas almofadas. Ah, se alguém conseguir encontrar imagens do Vitinho, enviem-nas para ritanovais@gmail.com. Bgda. Bjs

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line