O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 25, 2006

26 de Julho, feriado municipal em Loures...

Ficaria contente se estivesse empregada em qualquer uma empresa da região de onde chegasse exausta ao fim de mais um dia de trabalho mas com a certeza que no final do mês a minha conta bancária estaria bem nutrida.
Amanhã... será um dia igual aos outros.

4 Comentários:

At 25 de julho de 2006 às 22:57, Anonymous Anónimo diz...
 
At 27 de julho de 2006 às 12:42, Blogger X diz...
 
At 27 de julho de 2006 às 12:43, Blogger X diz...
 
At 28 de julho de 2006 às 11:28, Blogger S diz...
 

Ola. Pelos vistos es do curso de ciencias da comunicaçao na covilha...
Eu estou na hipotese de ir para CC, mas gostava que me falasses sobre o curso e tal... Tem saidas?S´em jornalismo?É fixe?
Estou entre esse curso e o de novas tecnologias da comunicaçao em aveiro.
Responde-me para aqui ou para o email saraoliveira12@hotmail.com por favor
Abraço

Sara...

Ganha juízo pá... Ainda tás a tempo!

P.S. Também eu sou um "iluminado" que deambulou por CC

oh linda n desesperes, dá tempo ao tempo. Sei que é dificil mas quando menos esperares acontece... além do mais todos sabemos como o gabinete de estágios trabalha...ou melhor...não trabalha!!!
Tem calma e aproveita as férias, isto de se levantar cedo é uma seca, andas todo o dia cheia de sono... eh eh

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line