O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 18, 2006

(...)

Agora que tudo está mais calmo devo dizer que não foi fácil!
Rua contra rua, beco mais beco, uma subida outra descida e o que se avizinhava era um dia muito complicado, que decidiria, não tudo, mas muita coisa.
Decidiria que eu era um primor da falta de jeito, uma distraída de primeira classe e muito menos esperta do que aqueles que andam por aí.
Que desolação!
Mas antes de chegar o grande dia, muitas foram as peripécias e a conclusão foi apenas uma: é tão difícil andar na estrada! Conduzir é canja, mas andar na estrada são outros 500! Por que é que os outros vão todos na mesma direccção que nós, estacionam em cima da passadeira, ultrapassam na rotunda, etc. etc?! É uma chatice, mas já sei que é tudo uma questão de hábito!
A outra conclusão a que se pode chegar, nessa aventura de tirar a carta, é que o dia do exame também decide que vamos fazer parte de um número já elevado de inconsequentes (salvo algumas excepções).
Contudo, ficou uma dúvida - será que os instrutores têm um bom seguro de vida? Esperemos que sim, pelo menos para os problemas cardíacos.

6 Comentários:

Foste assim tão má aluna?! Não acredito...

PARABENS Mayrita!! Ja soube que passaste! Eu sabia que ias conseguir, nasceste pa conduzir!! Agora so falta a carta na mão e ai estás tu, pronta pa te aventurares nas estradas de Portugal e quiça da Europa :P
Eu inda falta um pouquito, mas sinto-me muito bem ser conduzida por mim mesma nas ruas do Fundão, principalmente quando o carro vai a baixo, ou em vez da 2ª meto a 4ª, ou subo um ou outro passeio, enfim...
Mas como tu dizes é sempre uma aventura :)

É verdade minha ex-caloirita...são umas aventuras muito loucas no Fundão...aquelas rotundas então, nem se fala!
Boa sorte!!!Quando acabares diz!
Infelizmente estou com problemas no msn...mas assim que estiver bom adiciono-te.
Lili, má aluna não sei se não será exagero, mas causadora de algumas dores de cabeça, podes ter a certeza!

socorro a mayra está na ruaaaaaaaaaaa

Não...... Não.......

Mayra já tens a carta? Ai meu DEUS... Faz-me um favor dá-me o nome do teu instrutor e do engenheiro que te passou para eu os processar.
Obrigado!


****************
Fora de brincadeiras, parabéns e por favor nunca me atropeles ou batas no meu carro. Obrigado pela atenção.
lol

opá...eu não vou atropelar ninguém prometo!!! Vpcês são meus amigos, isso só se faz aos inimigos;)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line