O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 04, 2006

Nós por cá...IEFP

Esta segunda-feira fui ao centro de emprego da minha região. Recém-licenciada e sem emprego, já se sabe, há que começar-me a preocupar com o futuro. Tudo muito certo na inscrição (aliás, depois de ter andado o investigar o site da netemprego, metade já estava adiantada). Pior foi quando me fizeram a entrevista da praxe. Digamos que para os licenciados em Ciências da Comunicação a oferta de emprego é escassa pelo que, para reduzir o número de licenciados desempregados a solução passa por impingir-lhes empregos em outras àreas, ainda que para essas àreas pouco mais que o 10º ano seja necessário.
Assim sendo, eis a proposta:
-"Dado que a menina já trabalhou durante as férias como secretária estagiária, facilmente lhe encontramos um emprego em administração ou secretariado, que lhe parece, colocamos como opção? É que para jornalismo não sei se conseguimos..."
Isto são ou não são histórias fantásticas?
Escusado será dizer que a minha única opção para já é jornalismo ou algo interessante que possa ter a ver com comunicação. Pode até ser muita pretensão da minha parte, mas durante quatro anos dei muito litro para agora por dá cá uma palha desistir à primeira do que sempre sonhei.

1 Comentários:

´E assim mesmo!
Comunication ao puder!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line