O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 11, 2006

O caracol



Apesar de ser um pouco desactualizado, aquando do jogo de Portugal que ainda dava esperança aos portugueses (contra a França), ia eu para casa do trabalho, e quando saio do metro no MarquÊs de Pombal, deparo-me com grandes preparativos para o final do jogo...tvs, focos, confettis ou espuma não sei muito bem, todos crentes que iam fazer uma enorme festa, deitar o Marquês abaixo e quem sabe ferirem-se e quem sabe gravemente. E eu cansada e morta, como todo o belo estagiário, pouco me importando com o jogo, com os preparativos, e se alguém se ia magoar...esta cidade às vezes é demasiado activa para o meu gosto...pareço um caracol cada vez que saio do trabalho...lol...(e também ando sempre com a casa às costas)!

2 Comentários:

Quando eu dizia que trabalhar era mais duro que estudar ninguém se acreditava em mim... Agora já me dão razão?

LOL

Mas se vos consola ser trabalhador estudante ainda custa mais. Levantar cedo arrumar o pc na mala e levar para o emprego, trabalhar o dia todo sempre a correr dum lado para o outro com o telemovel sempre a tocar. Depois chegar a casa, voltar a montar o pc, e estudar, fazer trabalhos até lá para as 3 ou 4 de manhã. No dia a seguir volta tudo a repetir-se...

Isto só para que se animem... quando se habitoarem as coisas não vão parecer tão más...

"ia eu para casa do trabalho, e quando saio do metro no MarquÊs de Pombal"

Qual Eça qual que... Lx já é tua :P

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line