O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, setembro 20, 2006

Proposta Séria

Em Outubro do ano passado apareceu o Artigo 37 para responder as acusações de Não Há(ver) Direito relativamente ao Perigo Público.
E que tal a malta encontrar-se no local do crime, Covilhã, e festejar o início dos três projectos que originaram este?

P.S. Como sempre eu dou a ideia, como sempre vocês, caso aceitem, tratam da logística do encontro e de tudo que se possa relacionar com tal!
P.S. 2 Sei que vão dizer "ah e tal é boa ideia mas na recepção vai existir um jantar!" eu respondo depois de rir durante meia hora a pensar no jantar; "Tal e ah, eu sei, mas quero ir beber um copo com vossas excelências"
P.S. 3 - M, aviso-te desde já que o dono do bar mudou... e que além de agora parecer um bar de um clube de futebol, duvido que agora existam lá laranjas, convém levar de casa!

4 Comentários:

Adianto-te que para já dificilmente irei lá acima. Infelizmente ainda ando à procura de emprego e a coisa não está fácil. Dinheiro não tenho para já e o papá não vai patrocinar a minha ida à Covilhã.

Pois é, a vida 'tá difícil...pssst!
Mas vê lá essa data com carinho, que eu vou já vendo a laranja e quem quiser participar da minha "laranjada" que avise já, porque já não estamos na época delas!

Para informação dos meus caros colegas, a recepção começa dia 5 de novembro, por isso como é óbvio, temos de nos encontrar antes disso, vé é um pekeno esforço mas que vale a pena...eu axo uma optima ideia virem cá, preciso de VOCÊS...isto já não é a mesma coisa...lol

Pois bem...este fds sou da covilha..depois so volto na recepção...
E aviso-vos que se todos os membros do blog não estioverem presentes no sábado da recepção abandono-vos...

Sim sim isto é chantagem!!!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line