O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, setembro 18, 2006

Uma história sobre um Caloiro da UBI (2006/2007)

Era uma vez um caloiro que tinha um sonho, entrar na Universidade.
Muito estudou, muito trabalhou. Os exames chegaram e ele os fez.
Um belo dia foi fazer a sua inscrição para entrar na Universidade, suava, estava nervoso, dali a uns meses entraria no ensino superior, os papéis foram preenchidos de uma forma trémula.
Sábado dia 16 soube a boa nova, tinha entrado, na Universidade da Beira Interior, com uma boa nota. Ao ver na net as suas escolhas nota o seguinte, o nervoso era tanto que no dia da inscrição enganou-se e colocou duas vezes o mesmo curso na Universidade da Beira Interior, a primeira em segunda opção, a segunda em última.

P.S.1- Sim a história é verdadeira, e não eu não digo a que curso ele pertence
P.S.2- E parabéns pela entrada ;)

13 Comentários:

'Tá-se mesmo a ver a que curso deve pertencer!

Não, não tem um C e outro C :P

Tentei encontrá-lo e perguntei a toda a gente, mas ainda não se inscreveu. Talvez amanhã... coitadinho vai ser massacrado...está td a gente a espera que o menino apareça... lol

lol
Pobre rapaz!
Como podes ver eu tenho sempre boas informações ;).

???

Tb quero saber quem é!!!!!!!!!

???

Será que fui eu que fiquei apenas confuso ?
Podem-me explicar melhor o que se passou e o que passou pela cabeça do caloiro? Começo a deixar de perceber os caloiros...

Já agora podem guardar ai um punhado deles para eu praxar? Sim pk eu posso praxar...
Obrigado

Ao abrigo da Lei 000 do Artigo 001 do blogue sexta-13, todos nós devíamos praxar!
Menos o Cúcio, porque é um degenerado.
Quanto ao caloiro, só gostava de ver a carita dele.

Pois é M mas apenas eu pago proprinas na UBI :P
Por isso apenas eu posso praxar... mas como sou simpatico deixo ver...
lol

és mesmo mau... EU TB QUERO PRAXAR...vou XORARRRRRRRRRRRRR...
pelo contrário, isto para aqueles que estão longe, lol, segunda-feira vou acompanhar os caloiros todo o dia pois é pq vou fazer uma reportagem sobre o primeiro dia de praxe... até parece que é desculpa, m eu juro que não é...lol

Sou MAU? Eu?
Fiquei chocado... e como prova que não sou mau... deixo praxar todos aqueles que participarem na vaquinha para pagar as minhas propinas deste ano...

Vá começa aqui a venda de acções para pagar as minhas propinas em troca de praxe.

Capital Social: 2500 euros
Valor por acção: 100 euros
Total de acções: 25

....Simão...fiquei sem palavras perante essa proposta!
Aposto que todos a acham irresistível.

Há várias formas de explorar os amigos... esta é o exemplo de uma...lol

Eu não tenho intensão de explorar ninguém.
Apenas fiz uma oferta de venda publica de acções...

LOL

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line