O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, outubro 13, 2006

Não chegamos aos 10.000...

Pois é malta, não conseguimos chegar aos 10.000 visitantes. Por muitos F5 que tenhamos feito não conseguimos lá chegar.. Hoje pelos vistos é o dia do Sexta e então começo por dizer que eu fui a última a entrar para este fantástico grupo de bloguistas. Depois de muito esforço e petições lá me aceitaram. Realmente a ideia de juntar os três blogues da "tal cadeira" de comunicação foi um máximo.Ainda para mais os três blogs que se juntaram, na minha opinião, eram os mais actualizados e interessantes da turma... eh eh - desculpem-me os outros mas são opiniões.
Eu visitei o sexta pela primeira vez há relativamente pouco tempo e para meu espanto vejo que o blogue é de alguns amigos meus, como é óbvio eu também tinha de participar. Mas como manda a democracia todos tinham de concordar com a minha entrada. Agora que penso nisso acho que nem todos deram a sua autorização... e depois de uma petição que fiz a todos os elementos: Aceitaram-me!!! Se sofri? Sim um pouco... não, é claro que não sofri. Foi e é para mim uma grande alegria fazer parte do Sexta-Feira - 13.

Agora resta-me desejar boa sorte a este blog e a todos os que nele participam.

5 Comentários:

At 13 de outubro de 2006 às 13:55, Anonymous Anónimo diz...
 
At 13 de outubro de 2006 às 14:34, Blogger S diz...
 
At 13 de outubro de 2006 às 14:43, Anonymous Anónimo diz...
 
At 13 de outubro de 2006 às 14:47, Blogger Daniela Santos diz...
 
At 13 de outubro de 2006 às 14:50, Anonymous Anónimo diz...
 

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line