O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, novembro 29, 2006

Desejos de Natal (adolescência)

Pai Natal se não for pedir muito, aqui vai a minha lista:
1. Preciso de uma scooter... esperar pelo autocarro, ao frio e à chuva, tem sido muito doloroso!
Caso aches que não ma podes dar, ao menos compensa-me com os restantes pedidos:
2. Gostava que substituísses o meu computador. Se calhar agora o melhor era um portátil.
3. Ando numa fase de transição de estilo, dava-me muito jeito um estojo de maquilhagem, não te esqueças que tem que vir incluído o gloss, o verniz e, com certeza, um lápis preto para os olhos. Aproveitas e pões no pacote um perfumezinho.
4. Não sei se este pedido é contigo, mas 'tás a ver aquele rapaz da turma, que é muito giro? Vê lá se ele repara em mim!Por isso capricha no estojo e no perfume que pedi!
5. Preciso muito da nova PS2 (portátil) Pink (com um ou dois jogos incluídos - Tekken por exemplo).
6. Não te esqueças do novo Ipod.
7. Quero também um telemóvel 3g, com bluetooth e todos os acessórios.
8. Dá aos profes o espírito natalício necessário, para não me estragarem a passagem de ano.
Acho que não me esqueci de nada, mas se houver algum lapso sei que cuidarás para que eu não fique sem essa preciosidade ;)

ah, sou a favor da Paz no Mundo... ponto pa mim ;)

1 Comentários:

Resposta do Pai Natal estuda para entrares rapidamente na universidade... e vais ver que tudo o que tu pedes é uma inutilidade, principalmente o rapaz giro da turma... tipo... entrar na universidade, é quase como ir ao IKEA... tudo, em todos os estilos, para todos os gostos

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line