O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quarta-feira, dezembro 20, 2006

A saia da Carolina...

A saia da Carolina
Tem um pintinho pintado
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Quando a Carolina danca
Soa um apito doirado!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina o-ai meu bem!

Noutro tempo a Carolina
Chamava-lhe "o meu Dragom"
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Agora que se zangaram
So lhe chama "seu Kabrom"!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

Como e que isto acabara?
Imaginem meus amigos
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

O gajo vai-se safar
E ela vende muitos livros!
Sim Carolina oi-o-ai
Sim Carolina O-ai- meu bem!

DICA DA DANIELA SANTOS

4 Comentários:

A dica foi do Máfia da Cova...

Pronto...

Agora o Máfia da Cova que nos venha dizer onde foram buscar esta preciosidade... e já agora alguém tem a musica disto?

A "Visão" possui esta semana um cartoon com o mesmo.

Muito giro, fica-nos muito bem ter isso aqui, seja qual for a origem!!!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line