O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Crises do Lado Negro

1. Mais uma baixa no Sexta! Isto começa a ficar estranho, será que estamos a passar por uma crise?
Primeiro o Cúcio, depois a Vanessa (onde está essa menina, que postava imagens sempre tão giras?) e agora o Simão? Por quê insistir nesse canto do cisne, horrível por sinal!
Transcrevo aqui o comentário de Scorpio Mab, que eu espero que seja como uma previsão, pois até agora daqueles que se retiraram nenhum se transformou!
"caro João Simão no mundo dos blog's nada acaba(nem se retira)....apenas se transforma( e reutiliza)....."

2. O Simão, antigo webamaster, que passou a ser participante activo, sempre com bons contributos para o Sexta, reclama de uma série de coisas, mas uma que me chama a atenção é a questão dos marcadores!
Antes de te retirares definivamente, decisão que não me agrada muito, mas isso é apenas a minha opinião, podias explicar-me para que servem os marcadores, porque eu realmente não faço ideia, simplesmente são-me desconhecidos em termos de utilidade!

3. E a Né tem avisar quando muda de nome ;) fiquei a pensar que tínhamos um membro novo o qual eu não conhecia! Mas afinal é queridíssima! Onde andas Né?, ai desculpa, Sophie!!!

8 Comentários:

As baixas, em combate, bem contadas até são 5... :P

...e agora ao pensar nas "baixas", recordo que não escrevo a uns bons 2 meses, quase 3. E continuo a não sentir saudades! Afinal quem sou eu? Que faço eu aqui? Para onde vou? Como?

Quando digo "escrevo", refiro-me naturalmente a "posts", não a comentários!

Sim, toda a gente percebeu que era relativamente a posts e não comentários, quando dizes que não escreves! Sim e as baixas são mais que aquelas que mencionei, no entanto são camufladas e algumas nem sequer são voluntárias. Por isso dou o benefício, não da dúvida, mas da possibilidade de que vocês voltam, quando quiserem, quando poderem e se não voltarem... bem isso logo se vê!
Eu espero estar sempre por aqui!!!

Eu n posso voltar :|

Sorry, sorry, eu mudei o nome porque que já estava farta às vezes é bom mudar... mais uma vez sorry... Ah..estou na Covilhã no desemprego :(

MARCADORES: É uma nova função que permite etiquetar o post dentro de uma categoria. O termo usado vulgarmente na web (web 2.0) é o de TAG ou seja etiqueta. Com um template do novo blogger permite na lateral organizar os posts por cada tag ou marcador que lhe foi definida.

Podem ver o funcionamento pleno desta actividade o blog da fofa.
www.fofa-blog.blogspot.com

Já não tem logica continuar,,,

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line