O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

domingo, julho 01, 2007

Dia que já perdi a conta - O inesperado

Um casamento que nem sabia que tinha. Sms do dia anterior: "fulano pediu para te avisar que se vai casar e que conta com a tua presença...não te preocupes com roupa, é coisa simples!"

Pois...convinha que fosse simples, caso contrário nenhuma menina que se prezasse compareceria sem ter vasculhado todo o guarda-roupa, para chegar à simples conclusão de que tinha que ir às compras!

Dia seguinte:
Cansaço do dia anterior...sem dúvida, acrescentando a tarefa árdua de ver 100 e-mails!!! Que Karma!

Etiquetas:

6 Comentários:

Pelo menos comeste à "pala"? Lol

Concordo com a nc!
Tb tenho saudaditas tuas. Lembro-me tantas vezes de ti.

Temos, definitivamente, de beber um café.

=)*

Essa de comer à pala num casamento... é uma ilusão :|

Ao dares qualquer porra, msm k um jogo de lençois, lol, estás a pagar o raio do almoço...

Não deixa de ser verdade...mas não deves sentir dessa forma...o meu problema é que ng s casa e assim não posso comer à pala... nem ter ilusões de...lol :P

Para desfazer equívocos, comi à palíssima!
Então estavam à espera de ter prenda ao convidarem-me em cima da hora??? Pois, cá vai a velha expressão: "temos pena"!
Mas não se preocupem, os noivos não ficaram a perder, há sempre alguém que paga por mim:))

x4x_it ando pelo marquês, diz-me algo para combinarmos!!!

:) Combinadíssimo! Um dia destes telefono! Mas para isso, manda-me uma sms que eu, para variar, tive mais um stress com o telemóvel! =P
É a minha cruz! Uns comem à 'palíssima' [genial expressão!] e outros nem por isso! :)

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line