O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, julho 10, 2007

Fungagá da Bicharada

Foi de certa forma relaxante o debate transmitido, ontem pela RTP1, entre os 12 candidatos à Câmara Municipal de Lisboa.
A primeira intervenção de Gonçalo da Câmara Pereira desconcertou-me "estamos na cidade da época da lata, pois é preciso ter lata para Carmona Rodrigues recandidatar-se nestas eleições", disse o pretendente a monarca. Cores de partidos muito à parte, este senhor quis fazer piadinha num debate que os lisboetas e os portugueses, em geral, queriam acima de tudo clarificar as ideias e não rir à fartazana com as piadas insossas do nosso fadista.
Por outra, estava à espera de uma voz menos trémula na pessoa do líder do PNR, o qual não me lembro o nome, nem me apetece ir ver.
Helena Roseta esteve bem, eu diria. Muito firme e disposta.
Quanto aos outros, sinceramente não esclareceram nada de especial. Entre guerrinhas dentro da direita e desprezo no seio da esquerda, proporcionaram algo raro quando se trata de debates políticos, com eleições tão perto, um serão agradável, com linhas de raciocínio interessantes, muito embora tenha ficado claro, para mim, que Lisboa não é órfã, nem filha de pai incógnito como querem fazer crer, Lisboa é mais do que nunca filha de muitos pais e mães, criada em vários lares de acolhimento.

Ah, eu não voto em Lisboa, por isso este é um comentário desinteressado.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line