O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

quinta-feira, julho 05, 2007

Incógnitas

Há mais de um mês que ando nisto e tenho reparado em duas constantes:

1. Continuo sem poder andar de cabeça erguida. Há dias não incomodava tanto, mas agora com o sol a dar nas vistas (literalmente) fui "obrigada" a usar óculos de sol (até foi de bom grado porque são giros e fashion). O problema de usar óculos de sol é que tenho que redobrar a atenção quando olho para o chão, porque, como é conhecimento do mundo, a minha pessoa é míope. E lá vou eu a descer a rua de cabeça mais baixa do que antes!

2. Há um semáforo para peões que está sempre verde, incrível. Quase posso atravessar aquela estrada sem sequer olhar, não tem erro. Mas cada vez que me aproximo penso para mim "então não ficas vermelho nunca?" ele não fica! No outro dia, por acaso, estava vermelho, mas nem carros havia para passar.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line