O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, março 13, 2006

Headless Chicken



Porque é que só alguns felizardos (ou não) é que vão ter acesso ao TAMIFLU? Se eu descobrir que o meu vizinho médico (alguém muito importante) tem acesso a ele, e se o país começar a entrar em histeria completa pois a doença alastra no país, é lógico que vou fazer tudo para ter o medicamento. Eu sei, que se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta, mas é algo que em deixa a pensar, pois todos tememos pela nossa vida e pela dos mais próximos.
Se alguém no blog tiver acesso, cuidado comigo, porque posso perder a cabeça!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line