O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, julho 31, 2006

Live Algarve

Rumei a Sul.
Numa alegre e divertida viagem familiar.
Infelizmente, para mim, esqueci-me da viagem alegre do ano passado, acho que 350 dias fazem esquecer muita coisa, muitas promessas, e eu de novo aqui.
Assumo mais uma vez, não gosto do Algarve, não gosto do ambiente de cá, não gosto dos preços, se não como é que se explica que em apenas 50 Metros, um jornal "The Time" custe 3.75 Euros em A, e 4.75 em B? E não vou entrar agora nos super competitivos preços dos supermercados que por cá existem, 1 litro de Ice Tea, uns meros 2 euros e 30, porque não vale a pena.
Ou entrar no campo das fantásticas lojas de recordações em que se encontra de tudo e mais alguma coisa inclusive os rebuçados "Algarve" feitos em Espanha, e com direito a descrição da composição em espanhol.
Ou o que dizer da forma não menos fantástica com que se é recebido "hello" seguida da desilusão de uma resposta ouvida em português, não um português não, aqui não, não.
Ou o que dizer das praias, cheias de gente, sem espaço para toalhas, com um hotel em cima da falésia, da duna, bom, com alguma coisa em cima do menor espaço possível!
Ou o que dizer dos senhores e senhoras simpáticos que se encontram na rua com um bloquinho e uma caneta, sempre muito úteis a oferecer tudo e mais alguma coisa.

Espero daqui a 350 dias não me esquecer do quanto gosto desta região fantástica

9 Comentários:

É claro que te estás a esquecer da companhia com a qual rumaste ao Algarve...se fosse connosco seria muito melhor!!

LOL

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Tem graça eu também não sou uma fanática pelo Algarve...mas até ia lá por uns dias para esquecer o Carregado:)

Ah...mas levo as coisas daqui!Tipo a Coca-cola e outros produtos de 1ª necessidade!

Também levei os produtos de primeira necessidade... mas revolta-me os preços :|

Quanto à companhia... seria levar areia para a praia... :P

Hummmm... e por acaso não trouxeste areia nos bolsos, trouxeste?! Hihihi
(veneno...)

uns com tanto e outros com tão pouco... pelo menos podes aproveitar FÉRIAS... e não tens d estar a trabalhar todo o dia... quando começares a trabalhar vais pedir por umas férias no algarve... ufff
vê lá se tentas te divertir, ok?

Não... tou farto de "areia"...

Eu axo é que é muita areia para o teu camião...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line