O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, agosto 01, 2006

Pronta a entrar em acção


Eis a minha novidade: amanhã começa o meu estágio n' O Independente.
Perguntar-me-ão:
- E então, ansiosa?
Diria mais, receosa, amedrontada, apavorada,... Nem sei se vou conseguir dormir esta noite.
Num primeiro contacto não posso negar que fui recebida com simpatia e uma tentativa, não sei até que ponto eficaz, de me fazerem sentir em casa e confiante.
Hoje o estômago ainda não me inchou, ainda consigo fazer refeições e ainda nenhum gato me comeu a língua. Amanhã... Bom, amanhã logo vos conto.

O porquê desta imagem?! É simples. Gosto de ver tudo do alto (mas sem arrogância), tudo bem claro, numa transparêcia até onde a vista alcança e não engana. Estimula-me esta visão e esta capacidade, contudo enfraquecem-se-me os sentidos e sinto as pernas tremer. Sei que ainda não estou no mais alto da montanha, talvez muito precise ser feito até lá chegar, mas para quem agora quer começar é como se assim fosse. Não sei se me faz bem ou mal sentir-me nesta corda bamba mas bem ou mal é nela que eu ando e para a qual todas as manhãs me precipito.

Desejem-me boa sorte ou muita MERDA! Seja como for, eu agradeço.

2 Comentários:

Break a leg!

Força miuda!

E não te esqueças das visinhas!!

Pena é que o Paulo Portas já lá não esteja :P

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line