O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

segunda-feira, novembro 13, 2006

E a Lili? Que cor é que lhe atribuem?

Este é um desafio que coloco aos meus colegas e a quem conhecer a nossa Lili. Eu atribuo a cor vermelha que para mim significa força e paixão. A Lili é uma apaixonada pela vida, pela literatura, etc, etc (e por muito mais), por isso acho que é uma cor que condiz com ela. Ela é uma rapariga de força e de desafios, é uma lutadora. Para mim é o vermelho sem dúvida!!!

Sem esquecer que dia é hoje, aproveito para dizer: PARABÉNS LILI !!!!!!!!!!!

Não tenham receio de lhe atribuir uma cor, deixem aqui a vossa opinião.

3 Comentários:

Hoje é dia de festa....blá blá blá.... Linda muitos parabéns...bjokas grandes

rosa.choque

(razão: a febre que me assola n m permite explicar com firmeza e convicção)

V E R D E

É mesmo necessário explicar??? Ela também só explicou uns dias depois...

Pronto VERDE porque sim... Porque é uma cor bonita e porque me faz lembrar facas, portas e atirar facas a portas...

Proto verde porque é uma cor de esperança e força...

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line