O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Endividada!!!

Pagar a amizade?
Não no meu tempo não era nada assim, mas se as coisas realmente chegaram a esse termo espero que eu e os meus não nos deixemos corromper por isso!
E se alguém aguarda que eu pague pela amizade que me dispõe então tenho dívidas até ao tecto, com os juros pela hora da morte, nem que me descosa toda, não vou conseguir pagar!

3 Comentários:

Sim, minhas caras, a Amizade é paga. Se não veja-se: 2 mulheres inimigas, fidigais, uma começa a interessar-se por um amigo da outra. Faz-se logo amiga, paga-lhes lanches, vão as compras e ainda oferece echarpés, é um claro exemplo de amizade paga... :P (Ok apeteceu-me desatinar, é o que dá estar as 19 horas de uma sexta-feira numa redacção que parece "morta").

Isso não é amizade é jogo de interesse...tanta que coisa teremos que te ensinar!!!
Meninas por aí expliquem as diferenças a esse doido que desatina quando está na companhia das moscas :)

Considero que a amizade não deve ser paga no real sentido da palavra mas retribuida, prezada e respeitada. É o minímo que se pede de um amigo porque senão que sentido teria a amizade se apenas tivesse uma face?

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line