O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Votar ou não votar?

Tinha eu dito que ia voltar!!! Estou no meu segundo dia de estágio profissional (e remunerado) e ate agora não corre mal.
Nos momentos livres vejo esta situação da IVG (interrupção voluntária d a gravidez) e da despenalização do aborto em todo o lado. Não há cantinho da cidade nem de nada que não tenha um autocolante,poster, artigo de opinião...não vou manifestar a minha opinião quanto ao assunto pois não quero colocar o blogue num dos lados da trincheira.
Só apelo a todos para que votem domingo dia 11. É isso que é preciso!

3 Comentários:

Já q estás com problemas:
SIM :P

E quanto ao resto; não, não vou votar... lol, só coloco isto mesmo de um lado da trincheira, que venha agora quem mude isto, o blogue, para o outro lado...

votar com certeza...amanhã já vemos se pomos o blogue na berlinda desta iscussão!

Pois eu vou cumprir o dever já que se lutou tanto p o voto feminino e pela democracia!

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line