O lado negro da vida...

 
  Daniela Santos
João Cúcio
  Liliana Ferreira
  Mayra P. Fernandes
Nuno
Vanessa S
Neuza Correia
João Simão
   
   
 

WIKIpédia
RSS
E-MAIL

on-line | visitantes

 
 

domingo, janeiro 21, 2007

Pontinhos de Fim-de-semana!

1. Acho que estamos todos esclarecidos relativamente à amizade paga, ou não!
2. Boa sorte para todos aqueles que ainda não encontraram o seu rumo.
3. E, Mudando radicalmente de assunto, acho que a língua portuguesa está a precisar de atenção. Ora reparem em mais um episódio de "pontapé na gramática":
  • num determinado programa de televisão, de carácter competitivo foi possível ver e ouvir estes erros:
  • a menina em causa soletrou a palavra âncora da seguinte forma: "a com til", "n", "c", etc...
  • a outra menina em causa, mas da mesma equipa, também fez o seu brilharete, com a palavra chover: "c", "h", "u", etc...

Aconselho todas as pessoas de bom senso a não participarem em programas que exijam o mínimo conhecimento da língua portuguesa, porque dar erros fica mal, dá-los na televisão parece-me ficar muito pior!

É só a minha opinião!!!

2 Comentários:

Concordo plenamente, pois também vi "a cores e em directo" esses erros. Mas o que ainda mais me intriga, para não dizer revolta, é a idade dessas pessoas, porque estamos a falar de jovens que provavelmente ainda estudam. Também sou da opinião que mais vale não participar em programas destes se não houver um comhecimento mínimo da línga portuguesa. Muito bem M estou contigo.

Olha gosto mesmo da tua bonequinha! Acho que já está na hora de dar uma imagem à M, alguém me explica como fazê-lo?

Enviar um comentário

 

<< Home

template by: João Simão | simaocc on-line